segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lendas Urbanas: A capela do SESI

Lendas urbanas, ah quem acredite, ah quem desacredite... Mais todos conhecem ao menos uma historia, confira agora a lenda urbana da Leila ferrugem do SESI.

A algum tempo atrás quando a capelinha do SESI ainda estava sendo construída uma linda jovem chamada Leila passava pelo local, a jovem notou estar sendo seguida e começou a correr e a correr cada vez mais, ao avistar a capelinha não teve duvida e correu se esconder. Uma ideia trágica, Leila entrou correndo e no escuro não viu os ferros no local, os ferros perfuraram e ela morreu!

Tempo depois algumas pessoas passavam pelo local e ouviam gemidos de dor, alguns tentaram ver o que se passava para ajudar mais quando pulavam e iam em direção s capela não viam ninguém.

A historia dos gemidos tomaram conta do bairro, muitos mudaram seu caminho para evitar qualquer susto, outros passavam por ali desconfiados querendo provas e quando passavam comentando o nome "Leila ferragem" juravam ver na capela a jovem gemendo de dor com um ferro atravessado no corpo.

Na esquina do local muitos acidentes aconteceram, isso porque motoristas passavam falando Leila Ferrugem e ao avistar a jovem ficavam sem reação.

Mentira? Verdade? Eu não sei, mais passe pelo local a noite e ao cruzar a esquina grite por "Leila ferrugem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.